The Legal 500 Latin America - The Legal 500 Latin America
Londres: Legalease Ltd., pág. ., 11/09/2017

Por John Pritchard

BITELLI ADVOGADOS e MARCOS A.S.BITELLI gostariam de agradecer aos clientes pelo triplo reconhecimento pela Legal 500, em 2017, nas áreas de Tecnologia, Media e Telecomunicações (TMT): - Leading firm 2017; - Top Tier 2017; - Leading Individual 2017;

BITELLI ADVOGADOS e MARCOS A.S.BITELLI gostariam de agradecer aos clientes pelo triplo reconhecimento pela Legal 500, em 2017, nas áreas de Tecnologia, Media e Telecomunicações (TMT): - Leading firm 2017; - Top Tier 2017; - Leading Individual 2017; O Legal 500 é um guia independente onde as firmas de advocacia e os profissionais são recomendados puramente pelos seus méritos. Este guia reflete as necessidades dos advogados corporativos focando no destaque, de forma profunda, dos times e suas práticas, e não em simples listas de profissionais.

 

 

• 11/07/2017
Dr. Marcos Bitelli, Presidente da Fundação Visconde de Porto Seguro, recebe honraria do Governo do Estado de São Paulo - Site de notícias Brasil Alemanha
Dr. Marcos Bitelli é condecorado com o colar Ibrahim de Almeida Nobre. Em cerimônia solene, foi outorgado, no dia 7 de julho, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o colar Ibrahim de Almeida Nobre, a personalidades que tenham se destacado pela prestação de serviços relevantes ao Brasil ou ao Estado de São Paulo. Representando o Colégio Visconde de Porto Seguro, o presidente da Fundação Visconde de Porto Seguro, Dr. Marcos Bitelli, foi um dos nobres condecorados.

• 23/06/2017
ANCINE pede informações para Time Warner; Parecer da Procuradoria vê problemas na operação - Tela Viva
O debate regulatório sobre a fusão entre AT&T e Time Warner e suas consequências para o Brasil tem causado um fenômeno curioso: um posicionamento público da Ancine poucas vezes observados em outros processos. Normalmente muito reservada durante a tramitação dos seus processos, a agência do audiovisual tem dado publicidade não só às suas deliberações de diretoria mas também aos seus votos e pareceres, o que é ainda menos usual. Isso mostra a relevância que a Ancine dá ao tema.

• 16/05/2017
AT&T/Time Warner: não há ilegalidade porque programação não tem sede no país, diz especialista - Teletime
Para o advogado especialista em direito de comunicação e doutor pela PUC/SP, Marcos Bitelli, os canais estrangeiros da programadora Turner presentes na TV paga brasileira, como CNN, TNT e Cartoon, não caracterizam a atuação da Time Warner como programadora com sede no Brasil.

• 15/02/2017
Anatel e Ancine apontam limites legais para fusões entre empresas de mídia e telecom - Tela Viva
A Ancine e a Anatel deixaram claro que existe uma limitação na legislação brasileira a que grupos de telecomunicações controlem empresas de mídia com sede no Brasil, e vice-versa, durante debate realizado nesta terça, 14, no Seminário Políticas de (Tele)Comunicações, organizado pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicação da Universidade de Brasília.

• 01/06/2016
Operadoras de DTH criticam obrigação de decodificador híbrido proposto pela Anatel - Tela Viva
Representantes das operadoras de TV por assinatura criticaram a exigência de adoção do conversor híbrido pelas prestadoras do serviço por satélite como forma de levar os demais canais abertos disponíveis das concorrentes, nos casos em que tenham no seu próprio serviço um canal concorrente. A meta faz parte da proposta de revisão do regulamento do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC), colocada em discussão na audiência pública realizada na Anatel, nesta terça-feira, 31.

 
 
   
 
 
 

• 20/02/2017
Bitelli Advogados condiziu a assessoria jurídica da operação de aquisição da Superpedido pela Book Partners

 

• 01/07/2015
Exibidores de São Paulo obtêm vitória no TRF-SP contra limite a megalançamentos

 

• 28/05/2015
Exibidora segue sem cumprir cota de tela adicional

 

• 09/03/2012
Ancine quer limitar anúncio na TV paga